Ojamajo Doremi Friends Portugal
Bem vindo a Ojamajo Doremi Friends Portugal, caro visitante!
Um fórum dedicado ao Anime Ojamajo Doremi/Magical Doremi
Registe-se para viver uma aventura mágica com novos amigos! Wink
Ojamajo Doremi Friends Portugal
Bem vindo a Ojamajo Doremi Friends Portugal, caro visitante!
Um fórum dedicado ao Anime Ojamajo Doremi/Magical Doremi
Registe-se para viver uma aventura mágica com novos amigos! Wink
Ojamajo Doremi Friends Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam todos bem vindos ao fórum Ojamajo Doremi Friends PT! Registem-se e vivam o mundo da Magia!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sailor Moon Super S

Ir para baixo 
AutorMensagem
Doremi Harukaze
Doremi Harukaze
Doremi Harukaze
Doremi Harukaze


Persoangens Perferidas : Doremi Harukaze
Feminino Mensagens : 294
Bolas Mágicas : 651
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 23
Localização : Portugal xD

Sailor Moon Super S Empty
MensagemAssunto: Sailor Moon Super S   Sailor Moon Super S EmptySeg Abr 29, 2013 5:21 pm

Sailor Moon Super S

Sailor Moon Super S 200px-Sailormoon_supers_logo_by_bleuette-d30efkc

Durante um eclipse solar chega à Tóquio o Dead Moon Circus, um circo cheio de alienígenas cujo líder, uma velha chamada Zircônia, tem ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Cristal Dourado que está com ele.
Zircônia envia o Trio Amazonas (Olho de Peixe, Olho de Águia e Olho de Tigre) em busca de Helios (Heliot, na dublagem brasileira), o Pégaso.
Chibiusa sonha com o Pégaso voando entre as nuvens e depois que o encontra num bosque, onde ele a conta que é o protetor dos sonhos das pessoas. Elios conta a Chibiusa que seu mundo, o mundo dos sonhos(Ilusão), que também era o antigo reino da família real da Terra, foi destruído pelo Dead Moon Circus (o Circo da Lua da Morte), em busca do Cristal Dourado. Capturaram o seu corpo, mas sua alma fugiu em direção ao brilho do sonho mais puro, o de Chibiusa.
Graças ao Pégaso, Sailor Moon passa a não precisar mais da Taça Lunar para se transformar em Super Sailor Moon, e Sailor Chibi Moon também evolui para Super Sailor. Depois que a irmã e a namorada de Motoki(Andrew no Brasil) e a mãe de Usagi são atacadas pelo Trio Amazonas, elas passam a não precisar mais da presença do Pégaso para se transformarem.
O Trio Amazonas ataca, entre outros, Naru, Rei, Minako, Ami e Makoto. Olho de Peixe ataca Darien disfarçado de garota e o beija, o que deixa Sailor Moon irritada com a ousadia "dela". Depois que Darien o rejeita, Olho de Peixe chora sob a chuva e é "encontrada" por Sailor Moon, que o dá abrigo.
Quando conversam, Usagi fala algo que remete ao discurso de Sailor Moon quando discutiu com ele, e isso o faz perceber que ambas são a mesma pessoa. Andando pela casa em busca de pistas, ele flagra Chibiusa conversando com o Pégaso, ficando perplexo.
Olho de Peixe conta a Zircônia, Olho de Águia e Olho de Tigre que já sabe quem é o dono do pégaso, mas Zircônia, cansada dos sucessivos fracassos dos subordinados, diz que essa é a última chance dos três, e revela que eles são três animais que foram magicamente transformados em "humanóides". Ela ameaça fazê-los voltar a forma original se não trouxerem o Pégaso, e os três se desesperam. Zircônia acredita que a dona do Pégaso é Usagi e manda que eles a ataquem. Olho de Peixe diz que não é ela, mas ela não acredita e os três a encurralam. Acreditando que Olho de Peixe apenas blefou, Zircônia permite que o Quarteto Amazonas (Palla Palla, Cere Cere, Jun Jun e Ves Ves) usem uma das "sombras"(um palhaço) para acabar com o trio.
Durante a batalha do Trio Amazonas contra o palhaço, este faz uma "espada" de baralho voar na direção deles, que se abaixam, e a espada atinge o espelho dos sonhos de Usagi, estilhaçando-o.
Olho de Peixe lamenta o ocorrido, assim como seus dois companheiros, e eles decidem ajudar Usagi. Olho de Águia se sacrifica e morre por Olho de Peixe, e Olho de Tigre faz o espelho dos sonhos de Usagi se reconstituir.
O Pégaso reconhece o arrependimento do Trio e dá a eles o que mais queriam: Espelhos dos Sonhos, deixando que os três vivam num bosque, em forma de luzes.
O Quarteto Amazonas entra em ação e ataca a melhor amiga de Chibiusa. Elas utilizam suas bolas de bilhar mágicas para ver os Espelhos dos Sonhos das pessoas. Mas cansada da infantilidade do Quarteto Amazonas, a rainha Neherenia(quem, o tempo inteiro, deu ordens a Zircônia) decide vir pessoalmente conquistar a Terra, derrotar as Sailors e pegar o Cristal Dourado. Para isso, ela começa a espalhar uma espécie de teia de aranha por Tóquio, causando um grande estrago não somente na cidade como em todo o planeta e a Darien(Mamoru),que é o guardião da Terra, o que atrai as Sailors para o lugar de onde elas saem: a tenda do circo. Lá elas encontram o Quarteto e revelam suas identidades para elas, que entram no picadeiro. Dentro, o Quarteto discute com Zircônia e esta as aprisiona. Nesse meio tempo, Helios é encontrado, mas Neherenia consegue pegar o Cristal Dourado. Ela mata Zircônia(sua contraparte "real", conseguindo assim sair do espelho onde estava trancafiada) ataca as Sailors e tenta usar o Cristal, mas vê que ele havia sido trocado por um pequeno abacaxi por Ves Ves, e esta o entrega para Sailor Moon.
Chibiusa pede ajuda para as pessoas de Tóquio para derrotar Neherenia e uma luz dourada sai do Cristal, destruindo as tendas. Sailor Moon desmaia e quando acorda, vê a rainha Neherenia sendo arrastada de volta à Lua Negra levando consigo Chibiusa. Por ter perdido os seus poderes, ela está velha e feia como Zircônia e conta sua história: quando menina, Neherenia viu seu futuro como uma velha e ficou horrorizada, pois o que mais valorizava era sua beleza. Desesperada, ela pergunta ao espelho como fazer para manter-se eternamente bela, ao que este lhe responde que ela deveria se alimentar dos Espelhos dos Sonhos das pessoas. Ela começa a matá-los para pegar-lhes os Espelhos e o faz até o último dos seus vassalos, quando descobre o Cristal Dourado. Agora como vingança contra Sailor Moon, por ter arruinado seus planos, ela joga Chibi Moon em direção ao abismo e volta para dentro do espelho, mas Sailor Moon só diz ter pena dela e se joga atrás de Chibi Moon, salvando-a com a ajuda de Pegasus. No dia seguinte, todas se despedem de Helios no parque, enquanto o Quarteto Amazonas as observa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Moon Super S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon S
» Sailor Moon
» Sailor Moon R
» Personagens de Sailor Moon Lol
» Que personagem de Sailor Moon és?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Friends Portugal :: Variados :: Animes/Mangás/Séries de televisão-
Ir para: